..:: Abade R. Fatia ::..

e tantas vezes aqui deitado a olhar para o tecto, à espera. Sempre à espera... oiço passados, faço planos envenenado em pensamento, vejo luzes, como árvores, penso em ti, sinto-me alguém na minha cama. A mente é um lugar aleatório

domingo, fevereiro 03, 2008

conversas a fio

Bom dia!
Ora cá estamos para mais uma conversa a fio. Na verdade não tenho muito a acrescentar ao que já foi dito anteriormente. Como não preparei o discurso vou ter de improvisar, o que não me parece boa ideia por ser um improviso em cima de nada... É verdade meus amigos: nada. Rigorosamente nada. Não pensei em nada para vos contar hoje. Vim completamente de mãos a abanar, como que a insultar-vos a vocês que se prepararam ávidamente para uma sessão de discussão sobre alguns tópicos interessantes – suponho que o que trazem convosco seja interessante – embora por mim, sendo o mais sincero e transparente que me é possivel, não estou lá muito interessado em ouvir.
Bom e é assim. Já passou meio minuto desde que tomei a palavra e ainda não disse nada. Encho chouriços como quem faz não sei o quê rapidamente e bem. Por vezes é libertador deixar o cérebro repousar como uma casca de banana em cima da mesa.