..:: Abade R. Fatia ::..

e tantas vezes aqui deitado a olhar para o tecto, à espera. Sempre à espera... oiço passados, faço planos envenenado em pensamento, vejo luzes, como árvores, penso em ti, sinto-me alguém na minha cama. A mente é um lugar aleatório

domingo, julho 17, 2005

Raquitices

Fui só pôr uma música pra inspirar o nariz

mandei-me roer a unha continuamente..

a madrugada que chuvisca, é descontinua

e o relógio marca desde sempre as seis e meia.

é feito de madeira eléctrica,

de uma forma ambígua

faço os dentes, maquilho-me à janela. Espero pelo táxi carmin

caí..

no chão ajuizei um anão maltratado. Era um anão maltratado

cocei a borbulha. olhar solitário, em torno do prato

O anão retribui um olhar meigo.

Um olhar e um olho.

Oferece-me um olho estragado, que retira do bolso.

um olho sem sorte.

procuro o botão. nunca viu nada. nem viu dançar nem a colher.

"a spoon of sugar helps the medicine go down! the medicine go dooooown! the medicine go dooown!"

ro + di

4 Comments:

Enviar um comentário

<< Home